top of page
Search
  • Writer's pictureequipaerasmusmaisa

3.ª Mobilidade Dublin - Curso "English for Teachers (A2, B1)" Atualização

Pelo docente José Rodrigues (Zito) - 12 julho 2022


Como participante no curso "English for Teachers" tenho integrado um grupo de docentes oriundos de diversos países, nomeadamente: Eslovénia, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Polónia e República Checa.

O trabalho desenvolvido, com o foco centrado no aperfeiçoamento da comunicação em língua inglesa, tem versado diferentes temas como a história da Irlanda e Dublin, em particular, cultura e sociedade, hábitos alimentares, tradições, profissões e o estudo de vocabulário.

Numa dinâmica de trabalho colaborativo em pequenos grupos, complementado com apresentações orais para a turma, a capacidade de comunicar entre pares tem contribuído para uma agradável e sustentada aprendizagem. Também as saídas de campo permitem a aplicação real dos conteúdos de aprendizagem.

Esta oportunidade de formação em Dublin, no Trinity College, fruto da mobilidade no âmbito do projeto Erasmus+ @t Europe está a contribuir, de modo determinante, para o aperfeiçoamento das minhas competências de comunicação e escrita em inglês.

113 views0 comments
bottom of page